Entrega das Cestas de Natal ao funcionalismo Municipal

A prefeitura municipal estará entregando até às 17 horas desta tarde, a Cesta de Natal, aos funcionários públicos municipais. O kit é composto por: Chester, pernil temperado, costela suína, lombo temperado, presunto suíno, copa fatiada e presunto Parma.

Segundo o prefeito Ismael Boiani, a entrega deste kit alimentação com produtos voltados para o período natalino é uma forma de agradecer o empenho e dedicação de cada funcionário ao longo deste ano que está se encerrando. “Conseguimos neste meu primeiro ano de mandato melhorar muito a qualidade e quantidade dos produtos em relação aos anos anteriores.

Ano passado, por exemplo, foi entregue apenas um produto (chester). Já neste ano aumentamos para sete produtos. Agradeço aos funcionários e desejo à todos em nome da administração um Feliz Natal e Próspero ano de 2018”. Boiani ainda concluiu dizendo que continuará administrando com a dedicação de sempre em prol da população em geral.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020