Iacanga conquistou a terceira medalha de ouro no estadual de atletismo

Uma manhã banhado por ouro para o atletismo de Iacanga, em Votorantim. Desta vez a conquista veio nos 800 metros rasos com a atleta Maria Clara Pereira dos Santos, de 14 anos. Ela conseguir terminar a prova registrando seu melhor tempo até o momento: 2 minutos e trinta e seis segundos.

Ontem, Iacanga já havia conquistado 2 medalhas de ouro, 3 de prata e 2 de bronze.

– Jaqueline Leme da Silva, prata nos 75 e 600 metros rasos e bronze no salto em distância,

– Ana Julia Rodriguez, bronze no arremesso de peso,

– Marcos Vinicius Vieira, ouro nos 75 e 600 metros rasos, (campeão estadual)

– Pedro Bernardo Aleixo da Silva, prata no salto em distância.

As finais do Pró-Atletismo e Pró-Natação estão acontecendo em Votorantim. Mais de 800 atletas agitam a cidade em busca do título estadual. Competições terminam ontem.

As competições tem a participação de mais de 800 atletas e 80 municípios inscritos. O evento é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a Prefeitura de Votorantim.

Lembrando que a equipe iacanguense de atletismo tem apenas oito meses de treinamento sendo comandado pelo professor de educação física bauruense João Gonçalves. Em janeiro inicia a parceria do atletismo da prefeitura com o SESI.

Reconstruindo uma nova Iacanga
Administração: 2017/2020