Curso preparatório

Finalizado curso preparatório aos alunos do último ano do fundamental na Escola Joaquim Caldas

A Prefeitura, através da secretaria municipal de Educação, ofereceu aos alunos do 9º ano (A, B, C, D) curso preparatório para Prova Brasil, CTI/UNESP (Colégio Técnico Industrial) e ETEC (Escola Técnica Estadual). A preparação escolar contou com aulas de geografia, português, matemática, história e ciências, matérias aplicadas pelos professores da rede municipal de Ensino.

A oportunidade foi aproveitada por 30 alunos com aulas de segunda a quarta-feira, no horário entre 18h30 e 20h30, na Escola Joaquim Caldas de Souza. A ideia de implantar esse reforço preparatório para os vestibulares foi da secretaria municipal de Educação professora Gilda de Oliveira Santos, contou com o apoio total do prefeito Ismael Boiani e coordenação dos professores Hudson Moraes e Cleiton Basílio.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020