Construção da pista de skate

A prefeitura municipal está construindo uma pista de skate no parquinho em frente à EMEI Orlando Castro.

Antigo desejo dos skaitista da cidade, o projeto foi discutido entre a secretaria municipal de Obras e Serviços e um grupo de praticantes desta modalidade no município com o objetivo de chegar ao consenso que atendesse o desejo dos futuros utilizadores do local.

Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar estadual com a prefeitura utilizando recursos próprios na forma de contrapartida. O prefeito Ismael Boiani pretende entregar a obra em breve. A construção da pista de skate faz parte de um projeto de revitalização do parquinho com recursos solicitados pelo prefeito junto ao governo do estado ou através de emendas parlamentares dos deputados da base de apoio ao prefeito.

Reconstruindo uma nova Iacanganbsp;

Administração: 2017/2020