Prefeito participou da inauguração da sala de triagem da OAB/SP, em Iacanga

Um trabalho em conjunto dos advogados do município inscritos na OAB/SP, subseção 124, Ibitinga, com apoio da prefeitura possibilitou inaugurar nesta manhã a sala de triagem de Iacanga.

A partir desta terça-feira, as pessoas que se encaixarem no perfil de baixa renda e precisarem de um advogado poderão recorrer à um defensor de graça, bastando comparecer na sala de triagem instalada no prédio II da prefeitura (DETRAN). Antes os interessados tinham que dirigir-se até à sede da subseção da OAB/SP, em Ibitinga.

O prefeito Ismael Boiani disse que é mais uma facilidade que será oferecida aos cidadãos iacanguenses que não precisarão mais sair do município em busca do apoio judicial. “Na maioria das vezes a parte envolvida no processo não tem recursos para ir à Ibitinga atrás de um advogado, e neste caso vê seus direitos prejudicados. A sala de triagem democratizará o atendimento judicial no município”, disse Boiani.

O presidente da subseção da OAB/SP, em Ibitinga, Dr. Marco Aurélio Sabione, esteve presente ao evento, além dos advogados iacanguenses, vereadores Dr. Rafael Giovani Delaporta Sedemack, Sargentos Assis, Cristina Souza, Dorival Ferreira de Campos Filho e ainda prestigiou o evento a deputada estadual Beth Sahão que veio à cidade através de um convite do vereador Dr. Rafael Giovani Delaporta Sedemack.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020