Prefeito recebeu medalhistas no atletismo

O futuro campeão é como um diamante, que vem ao mundo em estado bruto e a lapidação é um trabalho que exige paciência, sabedoria precisão e investimentos. Trazendo essa definição para escola de atletismo de Iacanga, podemos dizer que o “artesão mor” atende pelo nome de João Gonçalves, técnico de atletismo contratado no início do ano pela prefeitura de Iacanga.

Quando nascemos e crescemos vamos agregando qualidades ou não, e no decorrer da vida, muitas pessoas e situação mudam nossos destinos e às vezes para melhor. Basta aproveitar a oportunidade. É nisso que acredita o prefeito Ismael Boiani, quando oferece através da prefeitura melhores condições às crianças e adolescentes do município envolvidos com práticas esportivas em várias modalidades que estão alcançando êxito nas competições regionais.

Um exemplo disso aconteceu nesta manhã quando um grupo de medalhistas no atletismo foi recebido no gabinete pelo prefeito para mostrar com orgulho o resultado de muito treinamento, disciplina e suor. Medalhas de ouro, prata e bronze foram conquistadas nas 15 competições disputadas esse ano com a conquista de “podium” em todas as provas. Boiani aproveitou para incentivá-los, demonstrou orgulho pelas conquistas e falou da expectativa que tem quanto à construção de uma pista de atletismo oferecendo uma melhor estrutura para alavancar de vez essa modalidade entre a juventude iacanguense.

Nesta visita Boiani ainda recebeu João Henrique Ramos, responsável da equipe de vôlei masculino que conquistou medalha de prata no último domingo pela Liga Regional AABR. João Henrique ofereceu ao prefeito uma medalha conquistada na competição. O secretário municipal de Esportes João Carlos Lopes (Bugre) e o coordenador da modalidade Fernando Sacha também participaram da visita ao gabinete do prefeito.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020