Concluída a obra do parquinho em São Vicente

A prefeitura concluiu a remodelação do Parque Infantil instalado na Praça do bairro de São Vicente. Trata-se de mais uma área de lazer recuperada e ampliada no município. Também neste bairro a prefeitura investiu na construção de uma quadra coberta aumentando a oferta dos espaços de lazer aos moradores locais.

A recuperação dos parques infantis faz parte de um projeto amplo do prefeito Ismael Boiani que pretende remodelar o Centro Esportivo e Parque Infantil localizado em frente à EMEI Orlando Castro.

No centro esportivo está em obra a transformação da quadra coberta em ginásio de esportes que atenderá os alunos matriculados na EMEI Orlando Castro e na Unidade Creche Escola Aparecida A. Castro. No parque em frente à EMEI Orlando Castro está sendo construída a pista de skate.

A prefeitura também entregou recentemente o novo parque infantil da Vila Nova Brasília e remodelou o parque infantil do bairro de Quilombo.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020