II ASSEMA

A II ASSEMA (Sigla de Assistência Social, Educação, Esportes e Meio Ambiente) foi um evento realizado pela prefeitura municipal de Iacanga destinado à prestação de serviços à população e envolveu as secretarias municipais de: Saúde, Esportes, Meio Ambiente, Educação e Assistência Social e voluntários.

O evento contou com a feirinha da Saúde, plantio de mudas às margens do Córrego do Areão, espaço para adoção de animais, cãominhada ecológica, atletismo para crianças acima de cinco anos, brinquedos infláveis, corte de cabelo gratuito, pintura de rosto e desenho, além de bicicletas infantis para o passeio com o apoio do Lions Clube de Iacanga.

O evento teve a realização da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Iacanga, CATI/BAURU, CONDEMA, AMA, Vetclin, Anjos de Patas, Educadora FM, Lions Clube de Iacanga, CMDCA e Grupo Mamute.

Marcaram presença no evento, o prefeito Ismael Boiani que participou de todas as estações da Feira da Saúde, além do vice Eli Cardoso, deputado Ricardo Madalena e vereadores.

Reconstruindo uma nova Iacanga.

Administração: 2017/2020