2° IFC

O Ginásio de Esportes Beira Rio recebeu um grande público na noite de sábado para prestigiar o 2º IFC (Iacanga Fighiting Championship).nbsp;

O público, que doou um quilo de alimento não perecível às entidades assistências para ter acesso ao ginásio de esportes Beira Rio, foi ao delírio com a participação dos iacanguenses: Fábio Dias, César Augusto, Isa Flávia, Rodrigo (Dê), Heraldo e Eduardo Santos (Banana).

Estiveram em disputa dois cinturões. Um foi defendido e mantido por Fábio Dias e outro conquistado por César Augusto. Em ambas disputas o público vibrou muito e incentivou os atletas da cidade. Participaram ainda atletas de Itapuí, Tabatinga, Jaboticabal, Ibitinga e outras cidades do estado.

O evento teve a realização da Prefeitura Municipal de Iacanga e o prefeito Ismael Boiani esteve presente participando da entrega da premiação, juntamente com a Presidente da Câmara Dra. Mariene Boiani e dos vereadores Galego, Rogério Tibilô e Rafael Sedemack.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração:2017/2020