PREFEITO ELI CARDOSO RECEBEU EM SEU GABINETE OS NOVOS CONTRATADOS DO VÔLEI IACANGA

O Prefeito Eli Cardoso recebeu na tarde desta quarta-feira (9), em seu gabinete, o Diretor do Vôlei Iacanga, João Henrique Ramos, o técnico da equipe, Elton de Camargo, e os três novos atletas contratados para a nova temporada.

No encontro, os diretores da equipe profissional apresentaram ao mandatário os novos jogadores que irão representar o clube na Superliga C, e, ainda, existe a possibilidade do clube disputar o Campeonato Paulista.

Trata-se dos centrais Gustavo e Eliezer, que têm 2,05 e 2,04 metros de altura. Além do ponteiro Gabriel de 2,02m.

Para confirmar a participação inédita na primeira divisão do campeonato estadual, o diretor do Vôlei Iacanga esclarece que está quase certo, só falta acertar documentações da associação juridicamente e garantir a vaga no Paulista. “Estamos com a participação praticamente garantida. O jurídico só está finalizando algumas documentações da associação e, após acertar todos os detalhes, iremos garantir nossa participação inédita”, frisa Ramos.