Boiani participa de Seminário do Programa Prefeito Amigo da Criança

O prefeito Ismael Boiani, desde ontem, cumpre agenda de compromissos municipais em várias secretarias do governo estadual e Fundação Abrinq.

Com a adesão da prefeitura ao Programa Prefeito Amigo da Criança, em julho, o prefeito acompanhado da primeira-dama Dra. Mariene Boiani, juntamente com a secretária municipal de Assistência Social Cristiane Silvestrini, além do presidente do CMDCA, Carlos Alberto da Silva Bueno e a articuladora do Programa, Priscila Cardoso da Silva, participaram ontem do Seminário “Um Município para as crianças e adolescentes”, promovido pela Fundação Abrinq em parceria com a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e Associação Brasileira de Municípios (ABM) que lançou a nota técnica “Aprimoramento do Pacto Federativo como Estratégia de Fortalecimento das Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes”.

Pela primeira vez, três instituições de renome centralizam as principais ideias sobre o aprimoramento do Pacto Federativo, importante estratégia de fortalecimento das políticas públicas para a infância e a adolescência. Os prefeitos de São Paulo e Campinas, respectivamente João Doria e Jonas Donizete, secretários estaduais e municipais dos estados do Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina também marcaram presença no Seminário.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020