PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES, PREFEITURA AUMENTARÁ A FISCALIZAÇÃO NESTE FIM DE SEMANA EM ESPAÇOS PÚBLICOS

O prefeito Eli Cardoso se reuniu na tarde desta sexta-feira (29), no gabinete municipal, com representantes da Polícia Militar, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária, para discutir a intensificação no dia de hoje, sábado e domingo, da fiscalização púbica em relação aos eventos e passeios que possam ter aglomerações de pessoas.

Segundo o prefeito, a fiscalização será severa no Lago Municipal, festas particulares e também em eventos náuticos. “Não é justo o comércio estar fechado para evitar alglomerações e as pessoas se reunindo. Pedimos que as pessoas fiquem em casa”, diz.

O objetivo é cumprir com as determinações da fase vermelha, no intuito de combater a propagação da Covid-19 e, desta forma, salvar vidas.

“Pedimos para que as pessoas respeitem esse momento difícil que estamos vivendo e cumpra as determinações dessa fase branda. Sabemos das dificuldades, mas temos que poupar vidas que possam vir a óbito por causa da irresponsabilidades de algumas pessoas”, pede Eli Cardoso.