PREFEITO ELI CARDOSO INICIA MANDATO PRIORIZANDO UNIÃO COM CÂMARA MUNICIPAL PARA DESENVOLVIMENTO DE IACANGA

O prefeito Eli Cardoso, juntamente com seu vice Neto Quequim e mais nove vereadores, tomou posse do cargo no dia 1 de janeiro de 2021, no Plenário da Câmara Municipal, para o mandato 2021-2024. E, em seu discurso, afirmou que dará continuidade no desenvolvimento de Iacanga, inovando para buscar sempre a melhora da qualidade de vida da população.

Indagado sobre o trabalho com a Câmara Municipal, Eli disse que já teve uma prévia conversa com o presidente Bruno Borba e ressaltou que estarão em sintonia para buscar o melhor aos iacanguenses. “Conversamos e posso afirmar que o nosso objetivo é mesmo, o bem-estar da nossa população, por isso tenho certeza que Executivo e Legislativo trabalharão sempre no mesmo propósito”, ressalta.

Também ressaltou que governará para todos, sem distinção de lado político. “A campanha política acabou no dia 15 de novembro e, assim como vínhamos fazendo após essa data, faremos nos próximos quatro anos, que é o de administrar o município para o bem de todos os iacanguenses”, afirma.