Secretário Estadual do Turismo visita Iacanga 

O prefeito Ismael Boiani e o vice Eli Cardoso  receberam nesta tarde a visita do secretário estadual de Turismo Laércio Benko. Marcaram presença os vereadores: Assis, Galego, Leonel, Dori, Enaura, Cristina, Rafael, primeira-dama e presidente da Câmara Dra. Mariene, além de secretários, coordenadores e apoiadores. 

Boiani convidou o secretário estadual para conhecer algumas atrações do município incluidas no projeto do MIT (Município de Interesse Turístico). Foram visitados o Aquário Tietê, Praia Municipal, Ginásio de Esportes Beira Rio e o Centro Cultural Santa Cecília.

Durante entrevista na Rádio Educadora FM, Laércio Benko falou do empenho do prefeito Boiani para conquista da classificação de Iacanga como MIT e ainda sobre a liberação da primeira parcela de recursos visando a construção dos sanitários na praia das Palmeiras e Lago Municipal. 

O secretário ainda propôs a realização de um concurso envolvendo alunos do 6° ao 9° ano do ensino  fundamental para definir uma marca turística de Iacanga. 

A premiação será uma viagem à Ilha Bela (Para o aluno vencedor e três acompanhantes) e uma excursão à São Paulo para a classe que pertencer o aluno vencedor. A secretária municipal de Educação, professora Gilda de Oliveira Santos, coordenará todo processo de escolha. 

Reconstruindo uma nova Iacanga 

Administração: 2017/2020

você pode gostar também Mais do autor