PREFEITURA E GOVERNO ESTADUAL ENTREGAM HOJE, ÀS 15h, AS 203 MORADIAS DO JARDIM CRUZEIRO

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga e o governo do Estado de São Paulo, através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) realizam nesta terça-feira (22), a partir das 15h, de forma virtual (no Facebook da Prefeitura e da CDHU) a entrega oficial das 203 unidades habitacionais do Jardim Cruzeiro (“Iacanga C”).

A solenidade, que terá a participação do prefeito Eli Cardoso, do governador João Doria e do Secretário da Habitação, Flavio Amary, contará com a entrega de chaves e o descerramento da placa inaugural do novo núcleo habitacional de Iacanga.

“Essas moradias serão um grande presente de Natal às 203 pessoas que foram contempladas com a casa própria. Esperamos que cuidem bem de suas casas, do bairro Jardim Cruzeiro e, acima de tudo, que sejam felizes em seus novos lares. Deus abençoe a todos”, enaltece o prefeito Eli Cardoso.