SECRETARIA DE ESPORTES REALIZARÁ LIVE NESTA SEGUNDA-FEIRA

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, por meio da Secretaria de Esportes, realizará nesta segunda-feira (27), às 9h, a “Live de Atividades Físicas na Quarentena”. A transmissão, que será feita pela página oficial da prefeitura no Facebook, tem como objetivo movimentar a população neste período de pandemia, causada pela Covid 19.

Na live o Coordenador de Esportes, Fernando Santoro, juntamente com os estagiários da pasta esportiva, Yan Diovani e Liliane Lira, desenvolverá uma aula de treinamento funcional.

Santoro destaca que a transmissão terá uma duração de 30 minutos e os telespectadores poderão utilizar equipamentos caseiros. “Nós queremos movimentar a população neste período. Então, vamos fazer uma live de aproximadamente 30 minutos, e, utilizaremos objetos que todo mundo tem em casa, como cadeiras ou um colchonete que poderá ser substituído por um tapete, por exemplo”, frisa.