IACANGA REGISTRA MAIS UM CASO POSITIVO DE COVID-19 E CHEGA AO SEXTO

A Secretaria Municipal de Saúde acaba de confirmar mais um caso positivo de Covid-19 em Iacanga. Com esse, são seis casos positivos, três curados, oito descartados e nenhum aguardando resultado.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Vivian Previero, esse caso foi identificado através do teste rápido. “Esse paciente chegou com sintomas de Covid-19, passou pelo Pronto Socorro e, posteriormente, encaminhado ao PSF para poder fazer o teste rápido. Foi colhido e deu positivo”, informa Previero.

A identidade do contaminado não foi revelada. Mas a Secretaria aplica todos os itens do protocolo do Ministério da Saúde para resguardar a saúde da população. O infectado está, juntamente com seus familiares, em isolamento social e sendo monitorado pelo setor de saúde.