DEVIDO O AUMENTO RÁPIDO DE CASOS DE COVID-19 NO INTERIOR, ENTRA EM VIGOR NESTA TERÇA O NOVO DECRETO MUNICIPAL

A Prefeitura de Iacanga, assim como todas as cidades que fazem parte da Região Administrativa de Bauru e do Pacto Regional, prorrogou o Decreto Municipal “Quarentena Responsável” até o dia 14 de julho e restringiu ainda mais a flexibilização  dos comércios e serviços não essenciais, permitindo somente o funcionamento dos essenciais, com diversas medidas para evitar a possível contaminação ou propagação do novo coronavírus.

Essa ação, que começa a valer a partir desta terça-feira (30), teve de ser tomada por conta do avanço rápido da Covid-19 no interior, uma vez que o governo estadual regrediu nossa região à fase vermelha.

Fica suspenso o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços não essenciais, válido somente o atendimento pelo sistema drive-thru ou delivery. Também está suspenso o consumo local em restaurantes, padarias, mercearias, supermercados e estabelecimentos congêneres.

As restrições e permissões de todos os setores estão disponíveis no Decreto Municipal, que será publicado amanhã no Diário Oficial do município. Clique no link e veja na íntegra.