LIVE SOLIDÁRIA ALCANÇOU MAIS DE 22 MIL PESSOAS

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através das Coordenadorias de Cultura e Turismo e da Secretaria de Assistência Social e Fundo Social, realizou na última quinta-feira (25), às 20 horas, a LIVE Solidária, evento que teve como objetivo arrecadar roupas de inverno. A transmissão que contou com a participação das duplas Mateus & Belini e José Vitor e Luiz, e das bandas, Tamojunto e Abelhudos, foi um sucesso e alcançou mais de 22 mil pessoas.

Na abertura do evento o Prefeito Rogério “Tibilô” agradeceu todas as empresas que ajudaram na doação dos prêmios e destacou que o objetivo foi levar alegria a população. “Nosso intuito desta live é levar alegria a você nesta quarentena. Que você, na sua casa com sua família, possa ter um momento de descontração. Lembrando que o principal intuito disso é arrecadar os agasalhos. Agradeço aqui também todas as empresas que nos ajudaram, aliás foram fundamentais para esta live”, enfatizou.

Durante as 3 horas e 54 minutos de live realizada no Facebook da prefeitura, 32 pessoas foram premiadas. Nos intervalos a Coordenadora de Cultura, Sueli Camargo, fez perguntas e o primeiro munícipe que respondesse nos comentários da live conquistava o brinde.

Ao término da transmissão foram contabilizados mais de 9 mil visualizações, 135 compartilhamentos e 1,7 mil comentários.

A campanha de arrecadação ainda continua e para doar agasalhos, cobertores, entre outros artefatos de inverno, basta comparecer em um dos pontos de arrecadação que estão localizados no Banco do Brasil, Centro Cultural, Correio, Prefeitura 1 e 2, CRAS e Bradesco.