TIBILÔ ASSINOU HOJE UM CONVÊNIO PARA ORECAPEAMENTO DA AVENIDA DO DISTRITO INDUSTRIAL

Dentro de alguns dias será recapeado um dos logradouros da cidade que há tempos se encontra em condições precárias de trafegabilidade. Trata-se da Avenida Perimetral, que fica no Distrito Industrial 1, onde estão instaladas as principais indústrias da cidade. Esse fato se tornou realidade após o prefeito Rogério Tibilô assinar, nesta sexta-feira (26), na Caixa Econômica Federal, em Bauru, um convênio no valor de R$ 238.856,01 mil.

Esse convênio é fruto de uma emenda parlamentar destinada ao município de Iacanga pelo deputado federal Rodrigo Agostinho. “Agradeço de coração ao deputado Rodrigo Agostinho pela parceria com o nosso município. Iremos utilizar esse dinheiro para recuperar uma avenida muito importante, onde abriga dezenas indústrias, que são as responsáveis por oferecer empregos a centenas de pessoas”, agradece Tibilô.

Para a recuperação asfáltica do local serão investidos o total de R$ 245 mil, sendo R$ 238.856,00 mil da emenda e R$ 6.145,01 mil de contrapartida da Prefeitura.