É HOJE! LIVE “INVERNO SOLIDÁRIO” CONTARÁ COM BANDAS E DUPLAS SERTANEJAS DE IACANGA

As bandas “Abelhudos” e “Tamojunto” e os sertanejos “Mateus & Belini” e “José Vitor & Luiz” animarão os internautas nesta quinta (25), a partir das 20h, através da Live “Inverno Solidário”, que será transmitida por meio do Facebook da Prefeitura (Prefeitura do Município de Iacanga) e da Educadora FM (Educadora FM Iacanga).

Realizada diretamente do Centro Cultural “Santa Cecília”, a Live tem o objetivo de alavancar a arrecadação de agasalhos e cobertores novos, além de oferecer momentos de lazer e entretenimento aos que acompanharem as quatro horas de shows via Facebook.

Durante a transmissão serão sorteados inúmeros brindes que foram doados pelo comércio iacanguense.

A Live “Inverno Solidário” é uma realização da Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Iacanga, através da Secretaria de Assistência Social, Fundo Social de Solidariedade e Coordenadorias de Cultura e Turismo, com o apoio da Educadora FM.