SECRETARIA DE SAÚDE CONFIRMA O 5º CASO DE COVID-19 EM IACANGA

A Secretaria Municipal de Saúde confirma neste momento, na tarde desta quarta-feira (24), mais um caso positivo de Covid-19, totalizando cinco que foram infectados pelo novo coronavírus.

Desse total, dois estão recuperados e três (os dois de ontem e o de hoje) seguem em quarentena e monitorados pelo setor de saúde. Um indivíduo ainda aguarda resultado.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Vivian Previero, esse caso positivo e os de ontem foram notificados por outras cidades. “Esses pacientes não deram entrada nas unidades de saúde do município, sendo notificado por outros municípios por ser moradores de Iacanga”, explica a secretária.

A identidade do contaminado não foi revelada. Mas a Secretaria aplica todos os itens do protocolo do Ministério da Saúde para resguardar a saúde da população. O infectado está, juntamente com seus familiares, em isolamento social e sendo monitorados pelo setor de saúde.