Futsal conquistou a Copa Ternura, em Ibitinga

A Copa Ternura serviu como base para equipe iacanguense que vai representar o município na Copa TV Record. O resultado demonstrou que foi um bom início dos preparativos visando o campeonato regional, organizado pela retransmissora da Record em nossa região. 

Na noite de ontem, no ginásio de esportes Nicolão na capital nacional do bordado, Iacanga enfrentou o Santa Cruz FC de Ibitinga. O primeiro tempo foi bem movimentado e terminou empatado em 1 x 1. No segundo tempo, os jogadores voltaram à quadra com o objetivo de valorizarem a posse de bola, no entanto, Iacanga buscava encaixar contra-ataques e desta forma chegou abrir 3 x1. Em desvantagem, os ibitinguenses mantiveram-se atacando e chegaram ao empate. Após um desarme de Leonardo, e boa saída de bola, Iacanga desempatou a partida. 

O Santa Cruz, sempre paralisando os contra-ataques iacanguenses com falta, cometeu a sexta do segundo período e foi punido com tiro livre direto convertido pelo jogador iacanguense estabelecendo o placar final em 5x 3 para os visitantes e consequentemente o título da Copa Ternura. 

Agora, o futsal de Iacanga, segundo Galego, um de seus dirigentes, aguarda a definição da tabela da Copa TV Record para iniciar na competição. 

Reconstruindo uma nova Iacanga 

Administração: 2017/2020

você pode gostar também Mais do autor