2° IFC no Ginásio Beira Rio

O ginásio de esportes Beira Rio vai receber na noite de 23 de setembro, o II IFC (Iacanga Figthing Championship). O evento começará a partir das 19 horas tendo como entrada um quilo de alimento não perecível. Segundo, mestre Marcio Kick, organizador do evento a doação é obrigatória e será repassada às entidades assistenciais do município.

As lutas masculinas e femininas, em várias categorias, envolverão atletas da região nos confrontos no Box, MMA e Muai Thay.  O 2º IFC recebeu o aval do prefeito Ismael Boiani, em junho, como forma de incentivar o desenvolvimento deste esporte no município, assim como acontece com a capoeira, atletismo, futebol, basquete e vôlei. “As artes marciais já conquistaram medalhas para nosso município nos Jogos Regionais e temos várias academias na cidade que oferecem esse esporte, portanto, a prefeitura dá oportunidade à população acompanhar lutas que até estão só podem ver vistas pela TV”, disse o prefeito Boiani.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020