Saúde e Esportes em debate na região

Saúde e Esportes foram temas de reunião da AMCESP, em Bauru

AMCESP (Associação dos Municípios do Centro Estado de São Paulo) realizou reunião de trabalho, nesta manhã no Auditório da Caixa Econômica Federal, em Bauru, com os 39 municípios que fazem parte da entidade, entre eles Iacanga que foi representada pela secretária municipal de Saúde,Regina Tizianel, pelo coordenador de Esportes, João Carlos Lopes (Bugre) e Dorival Ferreira de Campos Filho (Dorinho) do Poder Legislativo.

O secretário de Saúde Bauru, José Eduardo Fogolin, foi um dos convidados da Amcesp e falou sobre  saúde nos municípios. A Amcesp também recebeu o presidente da Associação Paulista de Municípios (APM),Carlos Cruz.

Outros assuntos foram abordados, entre eles a realização de um campeonato amador regional de futebol entre os 39 municípios que compõe a entidade. A ideia, segundo Marcos Bilancieri, que preside a associação seria formar grupos com seis equipes cada e as rodadas seriam realizadas em uma sede para reduzir custos e aproximar a população destas cidades através do esporte.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020