Boiani conseguiu aprovar verbas do MIT para sanitários na praia e lago

O Prefeito Ismael Boiani e o vice-prefeito Eli Cardoso participam neste momento de reunião do Conselho de Orientação e Controle do MIT (Município de Interesse Turístico do Estado de São Paulo), em Barretos.

Nesta reunião, com muita luta e empenho, Boiani conseguiu incluir e aprovar verbas para construção dos sanitários na Praia das Palmeiras e Lago Municipal. Agora, Iacanga espera pela assinatura do convênio e liberação dos recursos do MIT.

Recentemente Iacanga, assim como Barretos que sedia o encontro, foi incluída no primeiro lotes dos 20 municípios de Interesse Turísticos aprovados no estado de São Paulo.

O prefeito Boiani tem participado dos encontros do MIT e procura acelerar o mais breve possível parte da verba do ano de 2017, visto que o governador Geraldo Alckmin sancionou a Lei Estadual do primeiro grupo de cidades recentemente aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado. Do encontro de hoje também participa o deputado estadual João Caramez.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020