Prefeitura está construíndo novo parque infantil na Nova Brasília

A secretaria municipal de Obras trabalha na construção de um novo parque infantil na Nova Brasília. Atendendo pedidos dos moradores a nova área de lazer destinada às crianças está sendo construída no espaço anexo ao antigo poço profundo e receberá equipamentos recuperados do antigo parquinho e outras benfeitorias.

A área, cercada oferecerá mais segurança às crianças e tranquilidade aos país. É desejo do prefeito Ismael Boiani recuperar gradativamente áreas de lazer na cidade e nos bairros. No último encontro de Boiani com o vice-governador Márcio França, em Ibitinga, oprefeito e a presidente da Câmara Dra.Mariene Boiani, presidente do PSB no município, entregaram pedido de 250 mil reais destinado à reforma do parquinho infantil localizado em frente à EMEI Orlando Castro.

Obra na quadra de São Vicente:

Com relação às obras para construção da quadra coberta no bairro de São Vicente, o secretário municipal de Obras e Serviços, Gustavo Luiz Cestari informou que o piso da quadra foi concluído e agora receberá a demarcação de solo e colocação das traves e demais equipamentos destinados à prática esportiva, principalmente do futsal, atividade esportiva preferida dos moradores locais.

Pista de Skate:

O setor de licitação da prefeitura prepara a documentação para empresas interessadas em apresentar propostas para construção da pista de Skate.  A obra receberá um aporte de 120 mil reais do governo do estado com complementação orçamentária do município como contrapartida. O convênio que liberou a construção foi assinado em junho pelo prefeito junto ao governador Geraldo Alckmin. A pista de skate será construída no parquinho em frente e EMEI Orlando Castro e faz parte da remodelação do local.

Reconstruindo uma nova Iacanga

Administração: 2017/2020