Boiani participou do lançamento do curso de medicina em Bauru

O prefeito Ismael Boiani, participou nesta manhã da sessão solene da Câmara Municipal de Bauru, no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia da USP, do lançamento oficial do curso de Medicina em Bauru.

O governador Geraldo Alckmin aterrissou no Aeroclube de Bauru por volta das 9h50, sendo recebido por autoridades de Bauru e da região.

Boiani parabenizou as autoridades bauruenses pela esperada conquista da faculdade de medicina que vai beneficiar os futuros estudantes da região, bem como saudou o governador Geraldo Alckmin pelo empenho de seu governo em melhorar ainda mais a infraestrutura da saúde na região. Como sempre, o prefeito Ismael Boiani fez solicitações de recursos para o município. Acompanharam o prefeito, Eli Cardoso (Vice-prefeito) e Dorinho (Vereador).

Reconstruíndo uma nova Iacanga

Administração:2017/2020